Central de ajuda das matildas
Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.
Dúvidas comuns de compra respondidas
Encomendas e envios
Matilda, tu sabe que eu sempre falo que, para se conectar com a natureza não é preciso estar no meio mato. Você pode muito bem, morar em um apartamento, em uma casa com pouco espaço para criar sua hortinha medicinal e mesmo assim fazer essa conexão acontecer.
E pensando nisso, agora as #matildas da FitoClub tem uma loja exclusiva recheada de ervas e livres de procedências duvidosas, pois somos nós quem processamos absolutamente tudo.
As plantas utilizadas na Plantamor são provenientes de produção orgânica própria e também são adquiridas in natura com produtores orgânicos aqui de Chapecó. Então nós selecionamos as ervas, desidratamos e embalamos para que chegue até você na sua melhor qualidade e maior concentração de princípios ativos.
Mas é necessário ficar atenta em algumas regrinhas:
1. A loja tem pedido mínimo de R$ 50,00
2. A loja ficará disponível 7 dias por mês; se o estoque acabar antes do previsto a loja será fechada voltando a ficar disponível no dia 20 do próximo mês.
3. A loja estará disponível a partir do dia 20 de cada mês.
Como nós somos aqui do interior de SC, o prazo de entrega pode ser maior do que você está acostumada. O prazo pedido para produção até o envio pode levar até 4 dias após a confirmação de pagamento.
A partir daí, inicia a contagem para recebimento, o que pode variar conforme sua localização. Esse prazo você consulta na hora em que escolhe o tipo de envio que você deseja na hora de finalizar sua compra.
Seu pedido é enviado pela JadLog ou Correios.
Suas compras na loja das matildas podem ser pagas com:
- Cartões de crédito;
- Boleto bancário;
- Transferência via PIX.
PS: Para agilizar, você pode nos enviar o comprovante de pagamento via WhatsApp.
Sim! Você pode parcelar no cartão de crédito.
Vale lembrar que pagamentos com boleto bancário podem levar até 36 horas para serem compensados pelo banco, e somente após isso o pedido é liberado para envio, blz? Se quiser agilizar, prefira usar cartão.
Sim! Foi estipulado o preço mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais)
Nossa produção é realizada em pequena escala e/ou adquirida de pequenos produtores locais. Antes de finalizar sua compra você consultar com nosso suporte se terá disponibilidade do produto em breve ♥
No momento esta opção não está disponível na loja por conta do estoque estar automatizado para vendas online apenas.
Caso tenha dificuldade com sua compra, converse com nosso time no WhatsApp e iremos lhe ajudar com sua compra.
Sim! Para a cidade de Chapecó existe a opção de retirada.
Mas atenção, a retirada da sua encomenda precisa ser agendada com antecedência pois não temos atendimento presencial.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Como trata-se de produtos perecíveis não é possível trocá-lo após o seu envio.
Caso tenha recebido um produto errado que você não tenha comprado entre em contato com nossa equipe e iremos te ajudar com as orientações.
Ao notar o defeito, seja ele na caixa ou no produto, fotografe e nos envie imediatamente com todos os detalhes.
Todos os produtos são enviados com segurança e dificilmente chegam danificado ao cliente.
Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail: ola@plantamor.com.br ou WhatsApp informado aqui na página.
Você deve entrar em contato com a nossa equipe informando o erro e forneceer um correto destino para sua encomenda.
PS: Atente-se ao prazo de envio para evitar atrasos na sua encomenda.
Não é possível pois nossa produção é em pequena escala e os produtos são sazonais podendo ficar indisponível a qualquer momento.